• Home
  • Atriz da série “Jessica Jones” participa de campanha da PETA contra SeaWorld

Atriz da série “Jessica Jones” participa de campanha da PETA contra SeaWorld

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Instagram, PETA
Reprodução/Instagram, PETA

A atriz Krysten Ritter, protagonista da série “Jessica Jones”, se juntou a uma campanha da PETA para ajudar o grupo a protestar contra a exploração de animais pelo SeaWorld.

Houve muito esforço de ativistas, incluindo a PETA, para obrigar o SeaWorld a libertar as orcas mantidas em cativeiro extremamente prejudicial para os animais, informa o Inquisitr.

Na nova campanha, a PETA visa conscientizar ainda mais pessoas sobre os animais abusados pelo SeaWorld.

“Liberte”. Essa é a mensagem que Krysten Ritter e a PETA estão mandando para o público pedindo ajuda para que as orcas sejam libertadas do parque e transferidas para santuários marinhos.

No anúncio, Krysten é vista dentro de um tanque de água batendo no vidro quebrado. Ritter. “Liberte. Ajude a libertar as orcas do SeaWorld”, diz o anúncio.

A atriz foi fotografada por Michael Muller, que é especializado em fotografia subaquática.

O cativeiro de orcas em instalações SeaWorld tem sido uma preocupação devido aos sinais cada vez mais claros de angústia e estresse dos animais, mas novas evidências revelam que o cativeiro pode ser ainda pior para as orcas.

As orcas teriam que dar 3.100 voltas em um tanque padrão do SeaWorld para igualar o que nadariam em mar aberto.

Ritter aponta que as baleias em cativeiro quebram seus dentes e sofrem um trauma psicológico profundo. Além disso, as orcas em cativeiro no SeaWorld são de diferentes regiões e raramente ficariam juntas na natureza como são obrigadas a ficar em um mesmo tanque.

Da mesma forma que civilizações humanas, as orcas têm os seus próprios costumes, linguagem e rituais.“Elas convivem com outras orcas que provavelmente não falam a sua língua” diz Ritter.

O tratamento severo das orcas exploradas pelo SeaWorld, assim como os métodos desumanos de reprodução destes animais são expostos no documentário “Blackfish” realizado em 2013.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>