• Home
  • Cão é resgatado com vida após ser perfurado tentando pular cerca nos Estados Unidos

Cão é resgatado com vida após ser perfurado tentando pular cerca nos Estados Unidos

0 comments

15
Divulgação

Um cachorro da raça labrador foi resgatado com vida pelos bombeiros após ser gravemente ferido ao tentar pular uma cerca. O acidente ocorreu nos Estados Unidos. O animal está se recuperando e passa bem.

Ao ver o cão machucado, a tutora Mary Anne, ligou imediatamente para a emergência. “Ele nunca tinha tentando pular essa cerca aqui de casa antes”, afirmou ela ao site Daily Mail. “Acho que ele subiu em um banco próximo a cerca e fez o pulo, que não deu certo. O ferro atravessou todo seu corpo”, acrescentou.

Apesar do grave ferimento, o labrador permaneceu calmo – até quando os bombeiros utilizaram ferramentas para libertá-lo. “Fomos extremamente cuidadosos com ele e cortamos o ferro para o levarmos ao veterinário”, contou o chefe do departamento de bombeiros, David Brumbaugh.

A veterinária que cuidou do animal afirmou que ele foi sortudo por ter sobrevivido, já que a barra pontuda atravessou seus órgãos vitais. “Ele deveria testar essa sorte toda na loteria” brincou a Dr. Laura Dvorak

Para evitar futuros acidentes, os tutores do cachorro instalaram tiras de borracha ao longo das estacas pontudas da cerca. Ainda em recuperação, o “sortudo” passa bem.

Fonte: Metrópoles 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>