• Home
  • Bicho-preguiça é resgatado em fio de alta tensão em Manaus (AM)

Bicho-preguiça é resgatado em fio de alta tensão em Manaus (AM)

0 comments

Ilustração/ (AP Photo/Sergei Grits)
Ilustração/ (AP Photo/Sergei Grits)

Um bicho-preguiça foi resgatado em um fio de alta tensão na Avenida do Turismo, sentido Centro/bairro, por volta das 9h de quinta-feira (4), por uma equipe da Eletrobras Distribuição de Energia. O resgate do animal comoveu a população que quis ajudar. Foram cerca de 45 ligações chamando o resgate pelo 193, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A Eletrobras informou que o bicho-preguiça foi resgatado sem ferimentos. O animal foi entregue a natureza próximo à área onde foi encontrada. Ainda conforme a Eletrobras, a equipe usou um caminhão Linha Viva que possui um mini-guindaste para realizar manutenção de rede elétrica.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o animal estava preso em um fio de alta tensão a doze metros de altura. A corporação foi acionada por volta de 9h, porém não operou no local devido se tratar de um resgate em rede elétrica, recebendo apoio da Eletrobras.

Testemunhas informaram que o resgate durou mais de uma hora e que muitas pessoas pararam no local para olhar o resgate, o que acabou complicando o trânsito no local.

“Ficou tudo parado. Todos estavam curiosos mas também torcendo para que desse tudo certo. A gente viu que ainda há o respeito pelos animais”, comentou o jardineiro de uma empresa próximo ao local, Cícero Mesquita, 55.

Fonte: D 24 AM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>