• Home
  • Abrigo em Nazaré Paulista (SP) conta com a solidariedade para continuar trabalho com 130 animais

Abrigo em Nazaré Paulista (SP) conta com a solidariedade para continuar trabalho com 130 animais

0 comments

Rodrigo Sitta
rodrigositta@hotmail.com

image006
Divulgação

A dona Cidinha é uma protetora de animais independente. Ela “fundou” um abrigo que funciona como um lar transitório, onde os animais ficam até que sejam cuidados e adotados. O objetivo principal do abrigo é reabilitar animais resgatados e encontrar novos lares para eles e poder ajudar outros tantos necessitados.

No abrigo existem aproximadamente 130 cães e o terreno, alugado, não é inapropriado, não sendo capaz de comportar o número de animais que ali vivem. Todos os meses os voluntários realizam feiras de adoção e através das redes sociais, divulgam os cãezinhos que estão aptos a receberem um novo lar.

Todo trabalho só e realizado através da ajuda de pessoas voluntárias e doações. A protetora não conta com uma ONG e por isso não recebe ajuda externa. Muitos animais chegam ao abrigo debilitados, feridos, doentes, e outros são cruelmente abandonados na porta do local. Não importa de onde vieram, todos os animais são acolhidos, pois são seres inocentes que merecem respeito e cuidados.

Porém, o abrigo enfrenta dificuldades, e pede por ajuda para conseguir doações de ração. O abrigo consome em média 2 toneladas de ração ao mês. Para ajudar, foi criado uma “vaquinha online”, e o abrigo disponibiliza para domínio público, a contabilidade de todos os gastos mensais. Caso alguém possa ajudar a levar mais esperança aos animais do abrigo, acesse o link da “vaquinha online” abaixo, ou também pode entrar em contato direto com a voluntária Ana Carolina, ou com a protetora Cidinha.

Abrigo Cidinha
Vakinha Online – Compra de Ração para 130 cães
Prestação de Contas

Contato: Ana Carolina
(11) 95151-5515
fenix.ana@live.com

Cidinha
(11) 98164-6144
anailcid@terra.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>