• Home
  • Cão agredido por idosa no ES apresenta melhoras, diz veterinário

Cão agredido por idosa no ES apresenta melhoras, diz veterinário

0 comments

Cão que foi espancado (Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim)
Cão que foi espancado (Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim)

O cão que foi espancado por uma idosa em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, apresentou melhoras no quadro de saúde. A clínica veterinária que está dando suporte ao animal voluntariamente disse que o animal permanece internado, mas a evolução é boa.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (28), no bairro Boa Vista. A idosa, que era tutora do animal, usou um pedaço de pau para agredi-lo. Um vizinho filmou toda a cena e publicou em uma rede social. O vídeo teve centenas de compartilhamentos.

A clínica veterinária informou que o cão já reduziu os edemas, inchaços na área dos olhos e cabeça, se alimenta e faz necessidades fisiológicas de forma normal. Por conta das agressões sofridas em um dos olhos ele pode perder parte da visão.

O animal foi batizado pela clínica com o nome de Carlos Ambrózio, uma homenagem ao proprietário do laboratório que custeou os exames do cachorro, que foi diagnosticado com erliquiose, a doença do carrapato – fato que tem deixou o cão mais debilitado.

Ainda não há previsão de alta para o animal. Quando estiver bem, o cão será levado para o Centro de Controle de Zoonoses, que possui agora a tutela dele.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TADINHO DO PELUDINHO, ESPERO QUE FIQUE BOM LOGO E ENCONTRE UM ADOTANTE BEM BACANA QUE CUIDE DELE COM MUITO CARINHO! QUANTO A ESSA “SENHORA DO MAL” INFELIZMENTE O TEMPO PASSOU E ELA NÃO APRENDEU NADA DE BOM COM A VIDA!

  2. Seria bom alguma ONG local intervir para que apesar de estar sendo bem tratado vá para um lar provisorio e não para a Zoonoses..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>