• Home
  • Fundação de Leonardo DiCaprio faz doação histórica em prol dos animais

Fundação de Leonardo DiCaprio faz doação histórica em prol dos animais

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/WorldAnimalNews
Reprodução/WorldAnimalNews

A Fundação Leonardo DiCaprio (LDF) anunciou a decisão histórica de conceder um total de 15,6 milhões de dólares em subsídios em prol do bem-estar animal e para causas ambientais.

As bolsas serão divididas entre os vários tipos de organizações, incluindo aquelas envolvidas na conservação da vida selvagem e de habitats, na conservação de oceanos, na proteção dos direitos indígenas, em soluções inovadoras e de tecnologia e na mudança climática, informou o World Animal News.

Reprodução/Deshow
Reprodução/Deshow

Com o anúncio das doações, as doações da fundação – que começaram em 1998 – já ultrapassam mais de 59 milhões de dólares para o apoio desses projetos.

“Hoje estamos aumentando as doações vitais e as parcerias estratégicas para ajudar a solucionar alguns dos desafios ambientais mais urgentes do mundo”, disse o ator Leonardo DiCaprio.

“Leo e sua fundação têm sido vozes inestimáveis para o movimento ambientalista há muitos anos”, disse o novo CEO da fundação Terry Tamminen.

“Tenho orgulho de me juntar a eles na luta pela defesa do nosso mundo natural e pela proteção da cada criatura viva na Terra. Estou ansioso para trabalhar com Leo e com a equipe da LDF conforme aumentamos o impacto da fundação nos próximos anos”, acrescentou.

Mais de 70 projetos ambientais em mais de 40 países e cinco oceanos são patrocinados pela FDL.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>