• Home
  • Imagens mostram alegria e gratidão de porca filhote resgatada por santuário

Imagens mostram alegria e gratidão de porca filhote resgatada por santuário

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Existem muitas razões pelas quais amamos porcos. Eles são animais inteligentes, sociáveis, doces, e totalmente adoráveis. Assim como os cães e gatos que são acolhidos em muitas casas, os porcos possuem amigos e são capazes de formar laços profundos com seus tutores humanos.

Lilly, uma das mais novas residentes do centro de resgate e reabilitação The Gentle Barn Tennessee é um desses exemplos. Quando era bebê, Lilly foi gravemente negligenciada por seu tutor que a deixou exposta à luz solar durante o verão por tanto tempo que ela ficou com uma queimadura dolorosa nas costas e nas orelhas, relata o One Green Planet.

Agora que foi acolhida pelo The Gentle Bar, ela irá crescer em torno de seres humanos que cuidarão de Lily com atenção e amor e terá outros amigos animais para lhe fazer companhia.

Lilly teve um início de vida difícil, mas ela não tem deixado isso impedi-la de assumir o santuário de maneira muito fofa e bela, como é possível ver nas fotos.

Na foto abaixo, Lilly encontra Dudley pela primeira vez. Não irá demorar muito para que estes dois sejam grandes amigos!

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

A barriga cheia de comida e um nariz cheio de sujeira deixam Lilly muito feliz.

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Assim como todos os bebês, Lilly precisa de muitos cochilos. Os filhotes de porcos normalmente dormem ao lado de suas mães, mas como Lilly é órfã, voluntários do Gentle Barn lhe fazem companhia.

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Lilly também adora dar e receber muito carinho.

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Lilly é muito afeiçoada a seus cuidadores. De acordo com um voluntário do The Gentle Barn, “Ela chora quando me levanto porque tem medo de que eu a deixe sozinha. Ela corre e pula quando eu ando porque fica animada em me ver “.

No The Gentle Barn, Lilly nunca mais se sentirá triste ou solitária e poderá se recuperar de seu passado de maus-tratos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>