Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Existem muitas razões pelas quais amamos porcos. Eles são animais inteligentes, sociáveis, doces, e totalmente adoráveis. Assim como os cães e gatos que são acolhidos em muitas casas, os porcos possuem amigos e são capazes de formar laços profundos com seus tutores humanos.
Lilly, uma das mais novas residentes do centro de resgate e reabilitação The Gentle Barn Tennessee é um desses exemplos. Quando era bebê, Lilly foi gravemente negligenciada por seu tutor que a deixou exposta à luz solar durante o verão por tanto tempo que ela ficou com uma queimadura dolorosa nas costas e nas orelhas, relata o One Green Planet.
Agora que foi acolhida pelo The Gentle Bar, ela irá crescer em torno de seres humanos que cuidarão de Lily com atenção e amor e terá outros amigos animais para lhe fazer companhia.
Lilly teve um início de vida difícil, mas ela não tem deixado isso impedi-la de assumir o santuário de maneira muito fofa e bela, como é possível ver nas fotos.
Na foto abaixo, Lilly encontra Dudley pela primeira vez. Não irá demorar muito para que estes dois sejam grandes amigos!

A barriga cheia de comida e um nariz cheio de sujeira deixam Lilly muito feliz.

Assim como todos os bebês, Lilly precisa de muitos cochilos. Os filhotes de porcos normalmente dormem ao lado de suas mães, mas como Lilly é órfã, voluntários do Gentle Barn lhe fazem companhia.

Lilly também adora dar e receber muito carinho.

Lilly é muito afeiçoada a seus cuidadores. De acordo com um voluntário do The Gentle Barn, “Ela chora quando me levanto porque tem medo de que eu a deixe sozinha. Ela corre e pula quando eu ando porque fica animada em me ver “.
No The Gentle Barn, Lilly nunca mais se sentirá triste ou solitária e poderá se recuperar de seu passado de maus-tratos.
0 comments