• Home
  • Cervo é retirado de seu habitat e não sobrevive pela falta de cuidados, nos Estados Unidos

Cervo é retirado de seu habitat e não sobrevive pela falta de cuidados, nos Estados Unidos

0 comments

Divulgação
Divulgação

Um pequeno cervo foi encontrado a descansar numa área florestal a sudeste do Colorado, nos Estados Unidos, quando um casal o encontrou, segundo informações do “Metro”.

Pensando que o animal tivesse sido abandonado pela mãe, decidiram levá-lo, transportando-o no carro durante cerca de 50 km até um abrigo. Sem saber, o casal acabaria por condenar o animal à morte.

Como o abrigo em causa não estava preparado para tratar o animal nem sequer conseguia apurar onde estava a progenitora, decidiu-se que a melhor coisa a fazer era causar a morte ao animal, justificando que criar um animal selvagem fora do seu habitat seria cruel.

Além da cria precisar de se alimentar através da mãe, um responsável do abrigo disse ainda que o animal precisaria de aprender a comer com outros animais da sua espécie e a sobreviver no ambiente selvagem de outros predadores.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>