• Home
  • Polícia recupera cadela da raça shitzu sequestrada em Rio Preto (SP)

Polícia recupera cadela da raça shitzu sequestrada em Rio Preto (SP)

0 comments

Divulgação
Divulgação

Uma cachorra da raça shitzu foi recuperada pela Polícia Civil na terça-feira (5), no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações da polícia, a cadela foi sequestrada no último sábado (2).

Segundo a polícia, a tutora da cachorra estava na calçada de casa, com o portão aberto, momento em que a cachorrinha teria saído. A dona teria entrado na casa, quando uma caminhonete passou pela rua e uma mulher desceu rapidamente, pegou a cachorra e voltou para o veículo.

Câmeras de segurança registraram a ação e após ver os vídeos e ouvir testemunhas, os policiais identificaram a caminhonete parada na área central da cidade nesta terça-feira. Os investigadores esperaram a chegada do proprietário, quando uma mulher, que era parecida à suspeita, chegou até o carro.

De acordo com a polícia, os investigadores perguntaram sobre o fato e a mulher confessou que estava com a cachorra em casa. Ela negou ter sequestrado o cão e alegou tê-lo achado na rua. A polícia não acreditou na versão dela com base nas imagens das câmeras de segurança. Por isso, ela responderá em liberdade por furto. A shitzu foi devolvida à tutora.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>