• Home
  • Águia tenta se libertar de cativeiro durante comemoração pela Independência dos EUA

Águia tenta se libertar de cativeiro durante comemoração pela Independência dos EUA

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Instagram, dorismorgado
Reprodução/Instagram, dorismorgado

Em meio às comemorações da independência dos Estados Unidos, uma águia , símbolo nacional do país, tentou desesperadamente se libertar da vida em cativeiro.

Durante uma apresentação antes do jogo no Dodger Stadium, um par de águias explorado pelo Zoo LA foi solto para sobrevoar ao redor e “encantar” a multidão, reportou o The Dodo, em mais uma cena de abuso contra animais em nome do entretenimento.

Em vez de regressar ao captor, uma das aves aproveitou a oportunidade para subir por uma saída aberta na parte de trás do local.

O simbolismo da própria declaração de independência da águia não passou desapercebido e as pessoas escreveram palavras de encorajamento no Twitter para o pássaro recém-libertado.

“O voo da águia americana para fora do estádio Dodgers pode ser o melhor acontecimento do dia 4 de julho desde 1776”, escreveu um usuário.

Ainda que a cena tenha sido bela e admirável, aparentemente a liberdade da águia foi temporária. Um repórter da Associated Press disse que, infelizmente, a águia foi capturada e retornou à vida de confinamento.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>