• Home
  • Casal de cães é maltratado nas ruas que ligam os bairros Balsa/Grajaú, em SP

Casal de cães é maltratado nas ruas que ligam os bairros Balsa/Grajaú, em SP

0 comments

Patricia Gonçalves de Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Os cães Juca e Julie sofrem uma série de maus-tratos nas ruas que ligam os bairro Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona Sul de SP. Julie está mancando e com o ouvido inflamado após levar pancadas. Juca foi vítima de um atropelamento e está com a pata ferida. Eles buscam abrigo próximo a um restaurante, mas são agredidos com vassouradas e baldes de água. Ela é muito dócil e castrada. Ele é dócil e muito querido. São inseparáveis e precisam de lar temporário ou adoção definitiva. Os dois são muito bonzinhos e merecem uma chance. Quem puder ajudá-los entre em contato com a Patrícia através do tel: 11 – 96917-5506.

b 1

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE RECOLHEM. Os outros só fazem marola. Coitados. Não são de raça, né??? Tenho muuuuuitos na minha casa, mas esse olhar não pode ficar assim. Pena. Que ao menos compartilhem. Por favor, mandem notícias desses dois.

  2. Resgatei os 2 hoje e estão internados na Clínica Veterinária Animal é Vida, situada na Avenida Nova Cantareira, 1542 – Tucuruvi – SP. Telefone: (11) 2909-8670.

  3. Que bom! Eu sei que é difícil ver e não poder fazer nada, mas a grande maioria das pessoas pode, sim, fazer, se quiser. Mas só sabem falar. Aparecer no facebook dizendo “morro de pena”.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>