• Home
  • Vigias são afastados após morte de gatos em cemitério de Ribeirão Preto (SP)

Vigias são afastados após morte de gatos em cemitério de Ribeirão Preto (SP)

0 comments

Gatos foram achados mortos em três locais diferentes do Cemitério da Saudade (Foto: Paulo Souza/EPTV)
Gatos foram achados mortos em três locais diferentes do Cemitério da Saudade (Foto: Paulo Souza/EPTV)

Vigias noturnos do Cemitério da Saudade em Ribeirão Preto (SP) são afastados depois que 14 gatos foram encontrados mortos e mutilados no local. Desde o início do mês, 34 felinos já foram achados nas mesmas condições dentro do cemitério.

A Polícia Civil investiga os crimes e não descarta a hipótese de que os animais tenham sido mortos em rituais de magia negra. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pelo delegado Marcelo Veludo Garcia, que chefia a investigação.

Uma sindicância também foi instaurada pela Prefeitura para apurar as mortes. Questionada pelo G1, a administração municipal se negou a informar quantos funcionários foram afastados e por quanto tempo, e também se há suspeita de envolvimento deles nos crimes.

Uma nota publicada no site da Prefeitura informa que 14 gatos foram achados mortos dentro do cemitério na última terça-feira (14). Entretanto, a Delegacia do Idoso e dos animais ainda não havia registrado a denúncia até a manhã de segunda-feira (20).

Investigação

A primeira ocorrência desse tipo de crime foi constatada na manhã de 7 de julho, quando 20 animais foram achados mortos em três pontos do cemitério. Os corpos estavam sem coração e pulmões, e alguns tiveram as patas dianteiras amputadas.

O delegado afirmou que nenhuma câmera de segurança do local registrou os crimes, o que aumenta a suspeita de que os autores conheciam o funcionamento do cemitério. Todos os funcionários já prestaram depoimento.

“Nós estamos apurando, mas, até agora negativo, nenhuma informação. O que nós pudemos fazer, já foi feito. Vamos tentar levantar mais alguma coisa em relação a isso na vizinhança. Uma equipe de investigadores fez uma ronda e vai produzir um relatório a respeito”, afirmou.

Garcia não descartou a hipótese de que os gatos tenham sido mortos em rituais de magia negra. Entretanto, nenhuma pista dos suspeitos foi encontrada até o momento, segundo o delegado.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Novamente, vigias que não vigiam nada. Afinal, são só gatos, né??? Animais, né??? E eles são muito mais importantes do que reles animais, né??? Deveriam ser DEMITIDOS, pois não cumpriram com as suas obrigações trabalhistas, ninguém viu nada, nem as câmeras registraram nada. Coincidência? Coincidência não existe !!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>