• Home
  • Cães vivendo em situação de abandono são resgatados e procuram por lares temporários na Zona Sul de São Paulo

Cães vivendo em situação de abandono são resgatados e procuram por lares temporários na Zona Sul de São Paulo

0 comments

Mônica
monica.nubia@hotmail.com

Os cães das imagens foram encontrados vivendo em situação de abandono em uma casa na Zona Sul de São Paulo. A pessoa que os encontrou relatou que são 6 animais presos em uma casa e o proprietário do imóvel e “tutor” doa cães era um homem que os maltratava. A prefeitura e zoonoses foram contatados, porém nada foi feito.

Após muita insistência, o tutor dos animais concordou em entregá-los, mas os resgatantes precisam de ajuda para encontrar lares temporários, pois não têm lugar para abrigar os animais. Caso alguém possa ajudar oferecendo lar temporário, até que os cães consigam encontrar novos adotantes, entre em contato.

20160604_141223
Divulgação
20160604_133335-1
Divulgação

Contato: Mônica NR Soares
(11) 99258-6561 (Vivo)
(11) 98432-2448 (TIM)
monica.nubia@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este mundo tá perdido. As autoridades nada fizeram. Quem queria fazer teve de implorar pro BANDIDO entregar os cães. A ele nada vai acontecer pela situação em que estavam os animais. É dose. País da inversão de valores. Os ativistas da causa animal são tratados ainda pior do que os animais são tratados pelos criminosos abusadores e torturadores de animais. Que vergonha!!! País de corruptos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>