• Home
  • Após perceberem a morte de amigo, burrinhos têm reação comovente

Após perceberem a morte de amigo, burrinhos têm reação comovente

0 comments

Por Bruna Nogueira – REDAÇÃO ANDA

16
Divulgação

A “Fundação Donkey Farm(Fazenda de Burros, em tradução livre) é um abrigo para burrinhos, jumentos e outros equinos que foram vítimas de maus-tratos. O abrigo recebe animais que foram negligenciados, abusados e também doentes e idosos, de toda Holanda e Bélgica. A fundação trabalha com a ajuda de doações e voluntários, oferecendo um lar seguro, distante do passado sombrio em que a maioria dos animais viviam. E procuram lares responsáveis e amorosos para os burros e asnos que moram na fazenda.

Porém, no dia 27 de fevereiro a Donkey Farm publicou um vídeo que gerou grande mobilização nas redes sociais. Após uma difícil decisão, um burrinho chamado Bram teve de ser induzido à morte devido sérios problemas de saúde. Bram estava com complicações pulmonares graves e também sofria de atrofiações em seus cascos.

A cena dramática mostra que ao perceberem a morte de Bram, todo o rebanho se aproxima, e começam a chorar e investir tentativas de “acordar” o amigo, mas sem sucesso. No Facebook, a fundação lamentou a morte de Bram e escreveu: “Esta manhã, às 11:15 nos despedimos Bram, que sofria de problemas nos pulmões e cascos. Uma decisão incrivelmente difícil, mas Bram não terá mais sofrimento. Nós vamos sentir sua falta terrivelmente.”

A cena comovente viralizou na internet e já teve mais de 20 mil compartilhamentos. Confira:

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>