• Home
  • Crueldade contra os animais continua em Panambi (RS)

Crueldade contra os animais continua em Panambi (RS)

0 comments

02
Divulgação

Nesta semana um cachorro da raça collie foi brutalmente espancado, apresentando vários ferimentos pelo corpo e praticamente degolado, na região Norte de Panambi. Os tutores teriam dado falta do animal ao chegar em casa, no início da noite, pois eram recebidos sempre pelo cãozinho.

Ao procurar, encontraram o cão nos fundos do pátio, praticamente mutilado. A família não conseguiu entender o porquê de tamanha crueldade e quem poderia ter feito a barbárie. Um registro policial chegou a ser feito junto a Brigada Militar. Casos assim parecem que têm acontecido com certa frequência na cidade. Dias atrás uma situação parecida também foi registrada no barro Piratini. Alguns cães sofreram fortes ferimentos por pessoas mal intencionadas. Sem falar nas pessoas que abandonam animais, deixando-os perecer de fome.

A ONG em defesa dos animais de Panambi, ADAAP, se manifestou sobre o caso recente
“A Addap a 8 anos trabalha em busca do bem estar dos animais de rua, amenizar suas dores do abandono, encontrando bons lares. Mas sempre encontramos casos que nos revoltam, nos faz perder a esperança na humanidade, e nos entristece pelos requintes de crueldade de uma pessoa pode ter. Eles são criaturas que nos cativam pela graciosidade, companheirismo e são muito mais do que boas companhias. Eles dividem conosco o privilégio de existir!”

Fonte: Panambi News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>