• Home
  • Primeiro “Cãorreteiro Tradicional Vegetariano” é realizado em Canoas (RS)

Primeiro “Cãorreteiro Tradicional Vegetariano” é realizado em Canoas (RS)

0 comments

Divulgação
Divulgação

No próximo domingo, 12 de junho, acontece o 1º Cãorreteiro Tradicional Vegetariano de Canoas, no Parque Municipal Eduardo Gomes (Parcão), localizado na Av. Guilherme Schell número 4400, no piquete da câmara dos vereadores. O evento começa às 11h e vai até aproximadamente as 18h.

A ação tem o intuito de arrecadar fundos para castrações e eventuais procedimentos realizados com os animais do parque. O evento é idealizado, organizado e promovido pelo grupo Cachorros do Parque Eduardo Gomes em parceria com o projeto Faço Pelos Animais, iniciativa de Canoas já conhecida por diversas ações em prol dos pets na cidade, como primeiro e o segundo Luau Animal. As atrações do dia incluem carreteiro vegetariano, bingo, sorteios e fogão campeiro, bem como música ao vivo e a companhia dos animais do parque.

Segundo o responsável pelo projeto Faço Pelos Animais, Cristiano Moraes, atividades como esta são de “extrema importância”, pois “tocam as pessoas da necessidade de ajudar os animais o ano todo, principalmente no inverno”. “Com as doações de ração que podem ser feitas no evento e a arrecadação de fundos, os cães podem ser castrados, vacinados e vermifugados, bem como ganhar cobertores para protege-los do frio”, afirma.

Conforme o criador e administrador da página Cachorros do Parque Eduardo Gomes, Fabiano Goulart, o evento foi criado com o propósito de “melhorar as condições de vida dos animais do parque, castrando e vacinando”. “Embora todos sejam dóceis, as vacinas oferecem segurança tanto para os cães quanto para os frequentadores do Parcão”, afirma Fabiano.

Os ingressos custam R$15,00 e já tem o primeiro lote esgotado, restando apenas 35 convites.

Serviço:

O que: Primeiro Cãorreteiro Tradicional Vegetariano de Canoas.

Quando: Domingo dia 12, das 11h às 18h.

Onde: Parque Municipal Eduardo Gomes (Parcão), piquete da Câmara do Vereadores.

Quanto: R$ 15,00

Fonte: Jornal Correio de Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>