• Home
  • Cavalo é induzido à morte após ser encontrado ferido em Juiz de Fora (MG)

Cavalo é induzido à morte após ser encontrado ferido em Juiz de Fora (MG)

0 comments

04
Divulgação

Daniel Mariano mora no Bairro Jóquei III, em Juiz de Fora (MG), e enviou fotos e vídeos de um cavalo ferido que foi encontrado caído na Rua Q pela população, por volta das 5h30 desta terça-feira (7). Ele disse que acionou o Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb), mas os funcionários chegaram ao local cerca de quatro horas depois.

Daniel contou que ao sair de casa para comprar pão se deparou com o animal caído, com muitos machucados e sem conseguir se levantar. Ele ainda disse que o cavalo já estava andando pelas ruas do bairro há algum tempo e que estava muito maltratado.

“Estava muito magro e cheiro de carrapatos. Já tentamos descobrir quem é o tutor, mas até agora não conseguimos”, disse.

A assessoria do Demlurb justificou explicando que o atendimento tem início às 8h e que assim que recebeu o chamado começou a preparar o deslocamento. Informou, ainda, que a veterinária chegou ao local às 9h.

O Demlurb também informou que foi preciso induzir à morte do animal por causa da gravidade dos ferimentos. Em seguida o cavalo foi levado para o aterro sanitário.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que judiação!! Como é possível uma pessoa abandonar um ser vivo desse jeito e terminar dessa forma tão cruel!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>