• Home
  • Moradores de Campos Novos (SC) realizam caminhada contra envenenamento de animais

Moradores de Campos Novos (SC) realizam caminhada contra envenenamento de animais

0 comments

Divulgação/JornalCeleiro
Divulgação/JornalCeleiro

A comunidade de Campos Novos, em Santa Catarina, se reuniu para protestar contra um crime que tem sido praticado em diversos bairros da cidade: o envenenamento de animais.

Esse crime deve ser combatido com denúncias e, principalmente, com a sensibilização das pessoas de que os animais que vivem com vizinhos fazem parte da família.

A caminhada iniciou na Praça do Loteamento Granzotto e seguiu por algumas ruas do bairro Santo Antonio onde diversos casos de envenenamento de cães e gatos foram constatados.

O objetivo do grupo é alertar que a prática constitui um crime previsto em lei que pode gerar uma pena de três meses a um ano de prisão a quem maltratar os animais.

Fonte: Jornal Celeiro

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muitas pessoas sabem quem é o envenenador, só não tem provas pra denunciar. Mas isso não impede que essa criatura seja ISOLADA do convívio dos vizinhos. Não cumprimentar, não falar. Fazer de conta que não existe, mas antes deixar bem claro que sabe de tudo e que se um dia tiver provas com certeza haverá uma denúncia. Não pode simplesmente continuar falando, continuar cumprimentando um desgraçado de um envenenador! Não precisa ter provas pra fazer isso. Só pra denunciar. Mas a gente sabe. Sempre pode saber mesmo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>