• Home
  • Cachorrinho encontrado com a patinha quebrada está à procura de seus tutores em São Paulo (SP)

Cachorrinho encontrado com a patinha quebrada está à procura de seus tutores em São Paulo (SP)

0 comments

Keithe Coutinho
keithe.coutinho@yahoo.com.br

Divulgação
Divulgação

O cachorrinho da imagem foi encontrado no último domingo (25) próximo a feira na avenida Benjamim Pereira, no bairro Jaçanã, zona Norte de São Paulo. O cãozinho estava com a pata quebrada, mas estava com tala limpa, o que provavelmente era um sinal de que tinha recebido atendimento e cuidados. Mesmo com a pata imobilizada, o cãozinho brincava com algumas crianças, até que o pai de uma crianças o chutou. O cãozinho foi resgatado do local pela pessoa que assistiu toda a cena, pois se permanecesse no local, acabaria morto pela crueldade das pessoas.

A pessoa que o resgatou, mesmo sem condições, abrigou o cão em seu pequeno apartamento, e o levou ao veterinário. Lá o cãozinho trocou a tala da patinha e o veterinário informou que ele tinha cerca de dois anos.

O cãozinho precisa de ajuda para encontrar seus tutores, pois por estar bem cuidado, provavelmente está perdido. Ele permaneceu aos cuidados da pessoa salvadora que o encontrou, mas como a pessoa já tutelava outro animal que não convive bem com outros cães, teve de ir para um hotelzinho próximo ao Embu das Artes.

Ele precisa urgente encontrar seus tutores, pois sua salvadora não conseguiu encontrar um lar temporário e as despesas com o hotelzinho aumentam. O cãozinho foi batizado de Faraó. Caso alguém reconheça o Faraó, ou seus tutores, entre em contato com Keithe.

farao
Divulgação

Contato: Keithe Allans Coutinho
Contato: (11) 95710-2201

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>