• Home
  • Vaca leiteira resgatada por santuário esconde filhote com medo de o capturarem

Vaca leiteira resgatada por santuário esconde filhote com medo de o capturarem

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/VBetweenTheLines
Reprodução/VBetweenTheLines

Uma ex-vaca leiteira estava tão triste ao se recordar da captura de seus filhotes anteriores por fazendeiros que escondeu o seu filhote recém-nascido, para evitar que ele também fosse arrancado dela.

Clarabelle foi resgatada de uma fazenda no final de novembro pelo santuário australiano “Missão de Edgar”, diz o site V Between The Lines.

A vaca seria morta dentro de poucas horas, pois sua produção de leite foi considerada muito baixa pela fazenda. Quando Clarabelle chegou ao santuário, voluntários descobriram que ela estava grávida.

Reprodução/Edgar'sMission
Reprodução/Edgar’sMission

Os voluntários notaram que Clarabelle estava agindo de forma estranha e frequentemente parecia ansiosa para se alimentar.

Posteriormente, eles descobriram que ela tinha secretamente dado à luz e havia escondido seu filhote em um pedaço da mata.

As vacas são conhecidas por seus instintos maternais profundos. Holly Cheever documentou uma história sobre uma vaca grávida que deu à luz gêmeos e levou apenas um de volta para o agricultor.

Ela manteve o outro filhote escondido no pasto até que o fazendeiro notou que produção de leite havia reduzido e encontrou o bezerro.

A fundadora do santuário Pam Ahern lembrou a história de outra vaca resgatada chamada Pixie.

“Pixie era muito protetora e amorosa com seu filhote. Apesar de ser mãe pela primeira vez, seu instinto materno era muito forte”.

Felizmente o filhote de Clarabelle, chamada Valentine, terá uma vida melhor do a maioria das vacas leiteiras e permanecerá no santuário ao lado de sua mãe.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hello to every one, for the reason that I am really eager
    of reading this web site’s post to be updated on a regular basis.
    It contains pleasant material.wholesale nba jerseys

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>