• Home
  • Cadela levada de rua é devolvida para família uma semana depois em Porto Alegre (RS)

Cadela levada de rua é devolvida para família uma semana depois em Porto Alegre (RS)

0 comments

02
Divulgação

Uma semana depois de ter sido levada em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), a cadela Pipoca, da raça shih tzu, foi devolvida para a família no fim da tarde desta quinta-feira (26). A tutora dela, Juliany Pinho Tedeschi, 22 anos, disse que a própria mulher que havia pegado o animal na rua foi até a casa dela fazer a devolução após ver notícias do desaparecimento na imprensa.

“Ela disse que viu na rua, não sabia de quem era, de onde era… Disse que deu umas voltas na rua e saiu”, contou Juliany. “A irmã dela viu no site que estavam atrás da cadela, e ela veio devolver”, completou.

03
Divulgação

Com a entrega da Pipoca, feliz com o animal de volta ao convívio da família, a tutora diz que vai retirar a ocorrência que registrou na Polícia Civil após o furto.

A vendedora autônoma foi até a delegacia informar sobre o desaparecimento da shih tzu na última quinta-feira (19).

Ela espalhou cartazes pela região onde mora, no bairro Jardim Algarve, e também levou um vídeo com imagens de câmeras de segurança que mostravam um carro de cor prata em frente a sua casa. Os ocupantes eram apontados como suspeitos de terem levado a cadela.

Juliany disse que o mesmo carro foi até sua casa nesta quinta para devolver a Pipoca. “A Rafa [Rafaella, filha, de 2 anos] está feliz da vida brincando aqui em casa”, conta a vendedora. Pelo visto, Pipoca foi bem cuidada, porque, de acordo com Juliany, até de banho tomado ela voltou.

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, por coincidência, Pipoca completa sete meses de vida.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>