• Home
  • Idoso de 70 anos recolhia os cães abandonados, abusava sexualmente e depois matava os animais

Idoso de 70 anos recolhia os cães abandonados, abusava sexualmente e depois matava os animais

0 comments

Quando a protetora Claudia chegou ao local se deparou com essa cena e logo acionou a polícia. Foto: Facebook Claudia Pecelin
Quando a protetora Claudia chegou ao local se deparou com essa cena e logo acionou a polícia. Foto: Facebook Claudia Pecelin

Infelizmente, notícias como esta estamos vendo com mais frequência nos dias atuais. Em São Paulo, em um Conjunto Habitacional próximo ao metrô Vila Matilde, uma monstruosidade sem fim andava ocorrendo e hoje foi denunciada para a protetora de animais Claudia Picelin. Quando a protetora chegou no local se deparou com essa cena chocante e imediatamente acionou a polícia.

Um “senhor” , recolhia os cães abandonados, abusava sexualmente deles, surrava, e depois de dar uma machadada, buscava um local para enterrá-los. Durante uma das saídas desse insano, buscando um local para enterrar uma de suas vítimas, a protetora Claudia Picelin recebeu uma ligação contando o que vinha acontecendo, foi até o local e flagrando o criminoso, foram em busca de justiça até à DDP.

Divulgação
Divulgação

Contávamos com justiça, mas, uma vez mais, ela não foi feita devido à idade avançada do indivíduo (mais de setenta anos) e à uma doença mental alegada por uma sobrinha, que disse inclusive ter uma internação (clínica psiquiátrica) agendada para amanhã às 09:00hs. Ele continua solto e sendo uma ameaça não só para os animais; pois sabemos que comportamentos desse tipo também ameaçam nossa sociedade que infelizmente ainda não pode contar com leis mais severas para crimes dessa natureza.

Fonte: Minas Hoje

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este indivíduo necessita de ajuda. E é uma ajuda de caráter emergencial, pois trata da vida dele e de outros seres com os quais ele pode vir a interagir.

    Não faço idéia de como reabilitá-lo, mas me parece evidente que é necessário algum acompanhamento.

    Lamentável a história.

    1. Eu sei muito bem como “reabilitá-lo”, mas meu comentário com a sugestão não seria autorizado pela moderação, por razões óbvias.

      1. Tb acho que ele deva ser reabilitado!
        Do mesmo modo que o cão foi :*
        Ruindade no coração não tem jeito, Deus me perdoe mas com quem com ferro fere deve sim ser ferido…

  2. Se o cara é doente mental, por que ficava sem acompanhamento da família? Por que essa sobrinha não cuidava dele? Na hora de salvar, o “coitadinho” é doente. Mas ninguém se responsabiliza. E isso vinha acontecendo a quanto tempo? Por que só agora foi denunciado?

    1. Não é a primeira vez que recebo esta notícia deste “velhinho”
      doente,um absurdo este sujeito ainda está solto e continua cometendo tamanha maldade com os pobres cães,ele precisa ser recolhido com urgência,pois daqui um pouco ele vai começar a fazer o mesmo com crianças,pois são tão vulneráves quanto os cães.Onde está a família que não está vendo isso ,deveriam ser responsabilizados judicialmente.

  3. A família tem de ser responsabilizada judicialmente por esse verme. Se ele é doente, que o tratem e cuidem dele!!! Mas garanto que ninguém o quer por perto. Mas a responsabilidade é deles. Que o internem então. E que a vizinhança fique de olho e denuncie quando notar alguma atitude suspeita. O que não dá é pra deixar como está!!! Se virem!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>