• Home
  • Foi um momento de raiva, diz homem que atropelou cachorro duas vezes em Santa Cruz do Sul (RS)

Foi um momento de raiva, diz homem que atropelou cachorro duas vezes em Santa Cruz do Sul (RS)

0 comments

Gol atingiu cachorro uma vez e, pouco depois, com o animal caído, passou por cima dele novamente Foto: Reprodução / Facebook / Facebook
Gol atingiu cachorro uma vez e, pouco depois, com o animal caído, passou por cima dele novamente Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

Exatamente uma semana depois do atropelamento do poodle Bob, em Santa Cruz do Sul, o suspeito se apresentou à Polícia Civil e admitiu ter atingido o cachorro de forma proposital. Uma câmera de monitoramento de uma residência flagrou o motorista atropelando duas vezes o animal, que morreu.

De acordo com o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que investiga o caso, acompanhado de um advogado, o suspeito alegou que Bob constantemente matava as galinhas que ele criava em seu terreno.

“Ele disse que naquele dia o cão havia matado uma das galinhas dele. E, quando ele saiu para trabalhar, viu o animal no meio da rua, e, num momento de raiva, o atropelou”, conta Teixeira.

Interrogado sobre o motivo de ter atingido pela segunda vez o cachorro, o suspeito disse à polícia que não queria que ele ficasse agonizando e sofrendo, por isso quis se certificar da morte. Ainda segundo o delegado, o homem se disse arrependido do fato.

Bob tinha três anos de vida Foto: Arquivo pessoal
Bob tinha três anos de vida Foto: Arquivo pessoal

O caso foi remetido nesta quinta-feira à Justiça e o indiciado responderá em liberdade. Pelo artigo 32, da Lei de Crimes Ambientais, os maus-tratos a animais são considerados de “menor potencial ofensivo”. Por isso, o crime tem pena inferior a dois anos de reclusão. Portanto, se for condenado, o homem não será preso.

Fonte: Zero Hora

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então né? isso justifica essa atrocidade? nada justifica esse comportamento covarde e abusivo contra um animal não humano,se for assim vou sair matando tudo enquanto é gente por aí, por que olha!! o que passo de raiva com humanos, esse senhor é um covarde, cretino, desculpinha de gentinha covarde não cola mais, veremos se haverá justiça, coisa que duvido.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>