• Home
  • Maníaco está envenenando fatalmente animais em cidade dos EUA

Maníaco está envenenando fatalmente animais em cidade dos EUA

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Garoto caminha com cão em Bay Ridge. Foto: Gregory P. Mango
Garoto caminha com cão em Bay Ridge. Foto: Gregory P. Mango

Um psicopata está envenenamento cães, gatos, pássaros e esquilos em Bay Ridge, bairro do Brooklyn, em Nova York – “esgueirando-se ao amanhecer para levar a cabo os seus atos cruéis”, dizem os moradores conforme reportagem do NY Post.

“É um genocídio animal. Nós apenas queremos encontrar quem está fazendo isso”, disse o líder comunitário Brian Baglioni.

As autoridades estão investigando os incidentes entre a vizinhança.

O grupo de Baglioni começou a espalhar panfletos pela região exibindo fotos dos corpos de animais e a mensagem: “Alerta – animais estão sendo envenenados em Bay Ridge. Gatos, esquilos e pássaros estão sofrendo mortes extremamente dolorosas”, terminando com um pedido de ajuda em letras maiúsculas.

Líder comunitário está envolvendo a comunidade para encontrar o assassino. Foto: Gregory P. Mango
Líder comunitário está envolvendo a comunidade para encontrar o assassino. Foto: Gregory P. Mango

Baglioni contou que cerca de 100 aves, quatro gatos, um cão e alguns esquilos foram mortos desde quando começaram os ataques em Agosto do ano passado, entre as avenidas 88th Street e 93rd Street.

Um pobre cão, que era tutelado por uma senhora, entrou em convulsão e morreu após comer algo do chão, dizem os moradores.

Os atos levaram Baglioni a instalar uma câmera na 91st Street, que já capturou duas vezes imagens do suspeito infrator em ação.

Em um vídeo filmado antes da madrugada do dia 18 de janeiro, um homem usa um bastão para derrubar um alimentador de pássaros de uma árvore. Ele então derrama sementes do alimentador no chão.

Em seguida, ele sai e retorna 20 minutos depois com um recipiente, e despeja o seu conteúdo – um líquido verde brilhante – ao redor da base da árvore e dentro do alimentador, conforme mostra o vídeo.

“É absolutamente perturbador”, disse Baglioni. “Não há razão para se matar esses animais. O que ele está fazendo é simplesmente errado”.

Ele também acrescentou que alguém tem colocado substâncias venenosas em pratos de comida que vizinhos deixam do lado de fora das casas, para alimentar felinos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>