• Home
  • Em campanha, modelo posa contra o uso de lã de ovelhas em vestuários

Em campanha, modelo posa contra o uso de lã de ovelhas em vestuários

0 comments

38
Divulgação

A modelo Joanna Krupa é a protagonista de uma nova campanha da organização pelos direitos animais PETA, intitulada “Lã: a verdade nua. Não há nada de quente e aconchegante na lã”, pode ser lido no cartaz que pretende combater o uso de lã de ovelhas em roupas e artigos de moda.

A modelo polaca, de 36 anos, aparece na imagem com feridas e hematomas e uma ovelha morta ao colo. “Sou contra todos os tipos de violência, humana e animal. A única diferença é que os animais não podem falar para pedir ajuda. Decidi fazer parte desta campanha porque não tinha ideia do quão cruéis podem ser as pessoas”, relatou no Twitter.

Krupa explicou que as ovelhas são muitas vezes agredidas nas fazendas de produção de lã. Os trabalhadores são pagos por hora e tosam as ovelhas o mais depressa possível, provocando cortes que são fechados sem anestesia. Milhares acabam mortas, denunciou.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>