• Home
  • PETA homenageia policiais que salvaram animais de incêndio

PETA homenageia policiais que salvaram animais de incêndio

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Os policiais I Jordan Siegal, à esquerda, e Corey Smith
Os policiais I Jordan Siegal, à esquerda, e Corey Smith

Três policiais de New Jersey estão sendo homenageados com certificados e biscoitos por ajudar dezenas de animais durante um incêndio em janeiro, que destruiu um celeiro.

Cabras, ovelhas, lhamas e galinhas foram movidas em segurança para longe da fumaça enquanto o celeiro principal queimava, de acordo com oficiais que estavam entre aqueles que responderam ao chamado no dia 30 de janeiro. As informações são do Lehighvalleylive.

O grupo de direitos animais PETA anunciou na sexta-feira que irá enviar “Prêmios de Departamento de Polícia Compassiva” enquadrados e biscoitos veganos para os policiais I Jordan Siegel, Corey Smith e Keith Juckett por seus papéis no resgate.

“Graças a esses oficiais compassivos, corajosos e rápidos de pensamento, mais de uma dúzia de animais foram poupados de uma morte terrível e dolorosa”, disse o diretor sênior da PETA Colleen O’Brien em um comunicado. “O PETA espera que esta história inspire outros a vir em auxílio de animais em necessidade”.

A polícia do estado havia anteriormente elogiado Siegel e Smith em um post de mídia social que descreveu como os soldados levantaram barricadas para prevenir os animais de entrarem em pânico diante do celeiro cheio de fumaça. Segundo o PETA, Juckett moveu cerca de uma dúzia de galinhas de seu galinheiro.

“Vida é vida”, escreveu a polícia estadual em um post no Facebook. “Estamos jurados a proteger, servir e, por vezes, colocar nossas vidas em perigo para proteger os cidadãos de Nova Jersey, que às vezes também inclui animais”.

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>