• Home
  • Veterinário entra em gaiola para dividir refeição com cachorra

Veterinário entra em gaiola para dividir refeição com cachorra

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: YouTube
Ele divide com ela seu café da manhã para ajudá-la a perder o medo de humanos. Foto: YouTube

Uma jovem cachorra que está à espera de adoção em um abrigo demonstrava estar muito nervosa para se alimentar quando havia pessoas ao redor. Uma das tarefas mais difíceis a se fazer para ajudar um cão que passou por abusos é reconstruir a sua confiança nas pessoas, e o veterinário Andy Mathis entendeu isso claramente.

Mathis levou a cachorra para a clínica onde trabalha após tê-la encontrado em situação de abandono e severamente desnutrida, necessitando de atendimento médico. Ele não tinha certeza de que ela iria sobreviver, e havia a possibilidade de decidirem induzi-la à morte. Felizmente, tanto o seu coração quanto os de seus colegas optaram por dar a ela uma segunda chance de vida. No processo de fornecer o cuidado de que ela precisava, ele quis se certificar de que ela receberia não só ajuda física, como também emocional. As informações são da Mother Nature Network.

Quando ele notou que ela somente iria comer quando ele saísse da sala, ele teve uma ideia para ajudá-la a recuperar a confiança. Ele se arrastou para dentro de sua gaiola para compartilhar com ela o seu café da manhã.

O vídeo, que mostra o simples ato de se sentar perto de uma cachorra tímida e mostrar a ela que não há nada a temer, está se tornando viral nas redes sociais.
A popularidade do vídeo nos lembra que pequenos gestos de bondade podem causar um grande impacto – e também ajudar a cachorra, agora chamada Graycie, a encontrar um lar.

Ela ainda requer cuidados para que fique pronta para ser adotada, mas considerando que o vídeo dos dois dividindo o café já tenha sido visto por milhões de pessoas, provavelmente acontecerá de Graycie ir para uma casa perfeita quando estiver apta.

Sua história completa pode ser vista na página de Mathis no Facebook.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>