• Home
  • Após abandonar animais, Justin Bieber quer outro macaco

Após abandonar animais, Justin Bieber quer outro macaco

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Cantor com macaco Mally, abandonado por ele em 2013. Foto: PTI News
Cantor com macaco Mally, abandonado por ele em 2013. Foto: PTI News

Justin Bieber manifestou recentemente a intenção de ter outra vez um macaco para manter como animal de companhia, o que encontrou fortes críticas de defensores dos animais e oposição por parte da North American Primate Sanctuary Alliance (NAPSA). As informações são do PTI News.

Isso ocorre após o cantor ter sido alvo de escândalos por conta de tutela irresponsável ao macaco Mally. O cantor enfrentou problemas com as autoridades na Alemanha em março de 2013 por levar ilegalmente o animal ao país sem as vacinas e documentos necessários e, ao invés de providenciar o que foi solicitado, ele escolheu abandonar o macaco e teve de pagar pesadas multas por isso, conforme publicado pela ANDA.

Foto: DailyLife
Foto: DailyLife

A NAPSA emitiu uma declaração instando Bieber a repensar a sua decisão, uma vez que ele não é capaz de prover o cuidado adequado ao animal, conforme reportado pela Vanity Fair.

“Por favor não repita a iniciativa. Simplesmente não é possível atender às necessidades de um macaco dentro de uma casa particular…Isso se provará perigoso a você e ao animal, bem como se mostrará como atitude irresponsável diante do seu público”, diz a organização no documento.

O macaco Mally não foi o primeiro e nem o último animal a ser abandonado pelo cantor. Em 2012, ele foi acusado de ato de crueldade ao presentear uma fã com o seu hamster na saída de um show na Califórnia, e em 2014, ele abandonou sua cachorra Karma com um treinador no Canadá. Com relação ao assunto, na época, ele irresponsavelmente declarou que “Isso é tipo levar a sua filha para a escola e não voltar para buscá-la”.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Psicològicamente você é uma criança filho, vive aprontando, não sabe nem cuidar bem de você quanto mais dos animais. Deixe os bichos pra quem sabe e pode cuidar deles e vá cantar noutra freguesia, melhor pra todo mundo, falou?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>