• Home
  • Homem mata cachorrinho indefeso com chutes após animal "assustar" criança

Homem mata cachorrinho indefeso com chutes após animal "assustar" criança

0 comments

Divulgação
Divulgação

Polêmica no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. A câmera de um prédio gravou o momento em que um cachorrinho correu atrás de um garoto latindo. O pai dele chutou o animal, que acabou morrendo.

As imagens mostram o menino correndo e atrás dele o cão pequeno late bastante. Em seguida, o pai da criança chuta o animal. Com o golpe, ele é lançado contra a parede e cai.

O cão, chamado de Rick, morava no quarto andar no prédio no bairro Caiçaras com a tutora do animal e a filha dela. Rick foi levado até uma clínica veterinária, onde ficou internado em estado grave por nove dias. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A tutora do animal e o pai da criança não quiseram falar sobre o caso. Os vizinhos também não quiseram comentar a agressão contra o cachorro.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e, em cinco dias, foi visualizado mais 65 mil vezes.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E ainda assim não foi nem preso nem alto ado pelo crime.foi ignorado pela policia ..pela lei ..matou o animal de estimação e ficou por isto mesmo..sem punição ,sem morte do agressor .o brasil ta jogado as traças ,as autoridades não tem nenhum nivel .e isso vai continuar por anos no futuro ..sem punição ..sem retaliação…sem intolerancia contra bandidos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>