• Home
  • Quarenta e sete cães aguardam por um lar na feira de adoção de animais em Ribeirão Preto (SP)

Quarenta e sete cães aguardam por um lar na feira de adoção de animais em Ribeirão Preto (SP)

0 comments

Adote
Divulgação

Todos os dias, dezenas de animais domésticos são resgatados em situação de rua e alojados em ONGs e órgãos públicos. As feiras de adoções foram criadas com o objetivo de encontrar uma nova família para os animais e assim liberar espaços para mais resgates. Com este intuito, neste sábado (20), a Coordenadoria de Bem Estar Animal realizará mais um evento de adoção, das 9h às 15h, na sede do órgão, localizada na Avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 4255, em Ribeirão Preto (SP).

Estarão disponíveis para adoção 47 cães. Destes, 17 são de pequeno e médio porte e 30 de grande porte. Os interessados devem comparecer ao local com cópia do RG, CPF e comprovante de residência recente. No caso dos animais de grande porte, um técnico do setor faz uma vistoria no local em que o animal ficará abrigado para verificar se é adequado. Todos os animais alojados na Coordenadoria são vermifugados, castrados, microchipados e vacinados.

“É importante uma mudança de comportamento. Se faz necessário entendermos que a adoção dos animais domésticos que viviam em situação de abandono é o caminho certo. São muitas vidas à espera de uma nova família”, declarou Stefania Dallas, responsável pela Coordenadoria de Bem Estar Animal.

A Coordenadoria de Bem Estar Animal mantém uma página no Facebook, que traz não apenas os animais disponíveis para adoção, como também tem dicas para cuidar de cães e gatos.

Fonte: Ribeirão Preto Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>