• Home
  • Aplicativo ajuda na localização e na proteção de animais perdidos

Aplicativo ajuda na localização e na proteção de animais perdidos

0 comments

O usuário cria um perfil do animal e convida amigos que tenham animais para participar, assim como em uma rede social (Foto: Divulgação)
O usuário cria um perfil do animal e convida amigos que tenham animais para participar, assim como em uma rede social (Foto: Divulgação)

Após a matéria que mostra a Associação de Proteção Animal (APA) de Uberlândia funcionando com o dobro da capacidade de animais ter sido publicada no dia 3 de fevereiro no CORREIO de Uberlândia, um leitor enviou o link de um aplicativo que ajuda na localização e na proteção de animais perdidos. Conhecido como Bark Social, o app é como uma rede social, mas de animais domésticos. Além disso, a ferramenta cria uma rede de proteção em caso de desaparecimento do animal.

O Bark Social funciona da seguinte forma: o usuário cadastra o endereço onde seu animal mora, depois cria um perfil para cada um deles, convida amigos que tenham animais para participar também e todos compartilham os bons momentos dos animais.

Caso o animal doméstico fuja ou alguém encontre algum animal perdido, pode enviar uma postagem de alerta. Além dos seguidores, todos os usuários do aplicativo daquela região recebem um alerta informando sobre a perda, aumentando a chance de encontrar o bicho com segurança. O aplicativo é gratuito e está disponível para Androide e IOS.

Fonte: Correio de Uberlândia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>