
Infelizmente o mundo tem muitas pessoas que não gostam de animais, que os tratam como objetos e que maltratam os pobrezinhos. Enquanto pessoas com ótimas condições financeiras param seus carros em ruas movimentadas e abandonam seus cachorros, moradores de rua dão uma lição de humanidade compartilhando o pouco que possuem com seus melhores amigos de quatro patas.
Esse homem chamado Wilson nos dá uma verdadeira lição do que é o amor. Ele resgatou de uma vida de maus-tratos e tortura, sua melhor amiga, uma cadelinha sem raça definida chamada Branca. Ela o ama de forma incondicional e apesar de seu tutor ser um morador de rua, nunca deixou que ela passasse alguma necessidade.
A amizade deles durou cerca de 16 anos, pois infelizmente Branca acabou morrendo de velhice, mas com certeza ela fez ele ter os melhores anos de sua vida. Esse vídeo é muito inspirador e emocionante! Vale a pena cada segundo!
Veja:
Fonte: Diário da Web
E são muito bem tratados, j
Que exemplo, e que ser HUMANO de verdade!
Isso é amor
Infelizmente, no mundo, as “pessoas” que “maltratam” pobrezinhos, são diagnosticadas como PSICOPATAS, trastes que nem deveriam existir.
Essa criatura e um ser
Iluminado, que Deus o abençoe sempre