
Um cachorro foi morto com golpes de facão no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, no Paraná, na segunda-feira (08). A integrante da ONG S.O.S. Bichos de Rua, Paola Ferreira, recebeu uma denúncia de que um animal havia sido morto violentamente.
Ela foi até o local e encontrou o animal em um terreno baldio na região. “Ele foi morto a golpes de facão, porque matou a galinha de uma moradora da região. Fomos até a casa procurar o animal e o encontramos abandonado em um terreno baldio e retalhado pelos golpes”, afirma Paola.
A integrante da ONG acionou a Guarda Municipal, que encaminhou a suspeita de atacar o animal para a Delegacia. De acordo com Paola, a suspeita prestou esclarecimento e foi liberada.
Revolta
Imagens do cachorro morto foram divulgadas nas redes sociais. O fato gerou a revolta de internautas de Ponta Grossa que pedem justiça pela ação violenta da mulher.
Violência contra os animais
De acordo com Paola, a suspeita de matar o cachorro já possui um histórico de violência contra os animais. Segundo ela, há dois meses a mulher jogou água quente em um dos cães que tutela, e a ONG acompanhou o caso.
Fonte: A Rede
Que absurdo crueldade aff. ..
Essas leis nem funcionam ,aff brasil
Infelizmente ela foi liberada da delegacia antes da Paola, queremos J U S T I Ç A! Nossa cidade está indignada, Ponta Grossa não pode aceitar isso.
Que vergonha, que covardia meu coração está triste justiça a esse ser.
Onde está a petição??
maldita
É mulher que Fez isso? Como será com seus filhos? Acreditó que essa besta irmã do capeta não deve ser mãe. PAola corre atrás. Coloca fotos dessa assassina.
Que covardia!!!! Absurdo!!!!
Parece ser uma anedota essa lei…. 🙁
Quem são os animais?
Poe cara desse covarde aqui
Maldito!!! Quem matou precisa ser morto da mesma forma… Odeio “humano”…
Quanta maldade!! Mais Deus é justiça! !!!
Covarde sem coração, basta de covardia contra os animais!