• Home
  • Cachorro é morto a golpes de facão em Ponta Grossa (PR)

Cachorro é morto a golpes de facão em Ponta Grossa (PR)

0 comments

Pnta Grossa Pr
Divulgação

Um cachorro foi morto com golpes de facão no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, no Paraná, na segunda-feira (08). A integrante da ONG S.O.S. Bichos de Rua, Paola Ferreira, recebeu uma denúncia de que um animal havia sido morto violentamente.

Ela foi até o local e encontrou o animal em um terreno baldio na região. “Ele foi morto a golpes de facão, porque matou a galinha de uma moradora da região. Fomos até a casa procurar o animal e o encontramos abandonado em um terreno baldio e retalhado pelos golpes”, afirma Paola.

A integrante da ONG acionou a Guarda Municipal, que encaminhou a suspeita de atacar o animal para a Delegacia. De acordo com Paola, a suspeita prestou esclarecimento e foi liberada.

Revolta
Imagens do cachorro morto foram divulgadas nas redes sociais. O fato gerou a revolta de internautas de Ponta Grossa que pedem justiça pela ação violenta da mulher.

Violência contra os animais
De acordo com Paola, a suspeita de matar o cachorro já possui um histórico de violência contra os animais. Segundo ela, há dois meses a mulher jogou água quente em um dos cães que tutela, e a ONG acompanhou o caso.

Fonte: A Rede

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>