• Home
  • Cena de cãozinho abandonado que "velava" amigo comove e animal é adotado

Cena de cãozinho abandonado que "velava" amigo comove e animal é adotado

0 comments

Yanguia e Ariana, as novas donas do Miro (Foto: Mariane Chianezi / Portal Correio do Estado)
Yanguia e Ariana, as novas donas do Miro
(Foto: Mariane Chianezi / Portal Correio do Estado)

A Guarda Municipal Ariana Geraldo Amorim Gomes, de 31 anos, residente na Vila Fernanda, se solidarizou com a história publicada nesta terça-feira (2) em que um cãozinho “velava” irmão atropelado na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

A mulher entrou em contato com a redação do Correio do Estado e comunicou que gostaria de adotar o animal, pois se comoveu com a matéria publicada e sentiu necessidade em acolher o cãozinho. Na tarde desta quarta-feira (3), Ariana e sua filha, Yanguia, de 11 anos, buscaram o cão na sede do jornal.

Ariana contou que acompanha algumas páginas nas redes sociais que defendem animais carentes e que, dentre os dois cachorros que têm em casa, um era abandonado, “nem parece mais aquele cachorro que retirei da rua tempos atrás. Ele está uma graça. O mesmo espero para ele (o cãozinho)”, disse.

Apesar de ter 2 mascotes em casa, Ariana disse não se importar com a quantidade, “não ligo, não! Eu adoro e minha filha também. Nem que ‘aperte’ para comprar ração, mas vou adotar, sim.” O filhote acolhido receberá o nome de Miro, e Ariana acrescenta que não faltará carinho pra ele em sua nova casa.

Fonte: Correio do Estado

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>