• Home
  • Carlos Severino, cachorro querido entre universitários e vassourenses morre atropelado em Vassouras (RJ)

Carlos Severino, cachorro querido entre universitários e vassourenses morre atropelado em Vassouras (RJ)

0 comments

Cachorro Carlos 2
Divulgação

Um cachorro SRD (sem raça definida) conhecido como Carlos Severino, querido por universitários e vassourenses, morreu atropelado na noite desta segunda-feira (25), no centro da cidade de Vassouras, no Rio de Janeiro. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o animal foi atropelado por uma camionete.

Disseram que momentos antes do ocorrido, Carlos foi visto por volta das 22:30h deitado no posto de combustível, quieto sem atrapalhar.

O cachorro tem uma página na rede social conhecida como “CARLAOUSS”. Ele divertia e alegra a rotina dos estudantes da Universidade Severino Sombra, aonde Carlão era visto e tiravam fotos que eram publicadas na página. Fotos como em sala de aula, no campus da USS, restaurantes da cidade , lanchonetes e pelas ruas.

Em contato com funcionários da USS, muitos disseram que estão tristes e indignados com a morte do cachorro. “Jamais vou esquecer de você! Sempre falei que você tinha algo diferente e agora tenho certeza disso pois só Deus sabe como estou triste. Não era um cachorro qualquer! Se é possível amar pessoas, que muitas vezes nos decepcionam, porque não amar um animalzinho que só oferece alegria e carinho?! Você fez a diferença! Vou sentir saudades.” – Marcela Alves, funcionária da USS.

Cachorro Carlos 3
Divulgação

Veja o depoimento de alguns alunos do campus:
“‘Eles vivem menos, porque já nascem sabendo amar de um jeito que levamos a vida inteira pra aprender. (autor desconhecido)’
Carlos nunca teve um tutor e era feliz assim. Afinal, foi castrado, vacinado, vermifugado, alimentado e muito bem cuidado (na real, eu diria muito bem paparicado) por seus “mil tutores” nesses últimos anos. Foi, sem dúvida alguma, o cachorro mais incrível, famoso e amado de Vassouras. Não digo só pela galera da VET, mas como de toda a USS – e seu instagram @carlaouss só nos confirma isso! Afinal, não era só o SRD mais fotogênico da cidade, Carlos era carinhoso, brincalhão e também não dispensava uma farra. Estava em todos os lugares: na praça de Vassouras, no bar do Luiz, na Broadway, no Jack tequila, no Varandas, no Charlinho, na saudosa República Maletosos, no Crocodilo… Esperando o pessoal voltar do cocheiras no Brunão e, principalmente, na USS dormindo no sol (muitas vezes foi flagrado cochilando na secretaria, rs) e assistindo as aulas com os alunos da vet, med, odonto, psico, eng, etc… Repito: Carlos foi sem dúvida alguma o cachorro mais amado dessa cidade! Tenho certeza que todos sentiremos muitas saudades!!! Vá na paz, Carlos Severino!”
– Rafaela Muniz, Medicina Veterinária.

“Hoje o céu recebe mais um anjo! Recebe o cachorro mais inteligente e único que eu já tenha visto! Carlos, grande mascote vassourense, pelos poucos 6 meses (muito honrados) que tive em conhecê-lo, já se tornou uma alma inesquecível! Acho que falo aqui por todos que conheceram o grande Carlos, famoso por acompanhar a rotina de todos os alunos da faculdade, assistir aulas e palestras e dormir sempre que pudesse, fazendo dos nossos dias menos estressantes diante dos estudos e obrigações. Deixo nada menos que meu muito obrigado, nesse pequeno grito de tristeza onde o Carlos foi só mais um cachorro em meio a tantos outros que morrem atropelados a cada dia nas ruas! Muito obrigado por ser tão puro, marcante, folgado e companheiro! Vá em paz, Carlos! Vassouras vai sentir MUITO sua falta!” – Adriano Moreira, estudante de Medicina.

“O que falar do Carlos? Conhecido por nossa turma (sétimo período da odonto) por Oswaldinho. Nos acompanhou desde o segundo período. Nos seguia até a sala pra assistir as aulas com a gente. Com certeza era o cachorro mais inteligente que conhecíamos! Tinha conhecimento de todas as áreas que a Universidade Severino Sombra abrange. Dócil, educado, calmo, carinhoso, todos o viam dessa forma e foi assim que conquistou nossos corações, com todo esse charme… Como vai nos fazer falta, nosso mais nobre companheiro. As aulas de 2016 serão mais vazias sem você! Temos certeza que agora você foi para um lugar melhor, com vasilhas enormes de ração, um sofá mais confortável que o da secretaria pra se deitar quando quiser e muitos amiguinhos para brincar. Vá em paz com a certeza de que cativou muitos sorrisos e amigos durante a sua caminhada!” – Turma do 7º Período de Odontologia.

Cachorro Carlos
Divulgação

Fonte: Portal da Cidade de Vassouras

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TUDO CONVERSA FIADA !!! NÃO O QUERIAM ADOTAR !!! TODOS O ADORAVAM ??? MAS NÃO SABEM QUE “ANIMAL NA RUA SEMPRE TEM UM FIM MUITO TRISTE” ??? SEEEEEEMPREEEEE !!! E mesmo assim o deixaram lá. SEEEEEEMPREEEEE tem um desgraçado, fdp, que odeia bicho e faz uma maldade. Credo!!! LÁGRIMAS DE CROCODILO !!! Criaturas que desconhecem a vida dos animais e dos humanos.
    Choro por ele. Pobre cachorro. “Amado” por muitos e QUERIDO por ninguém. Descanse em paz.

  2. Me engana que eu gosto!!!
    Era “amado e querido” por todos, mas ninguém tomou atitude em resgatar e oferecer um lar responsável para esse anjo. Descanse em paz, Carlos Severino!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>