• Home
  • Policiais recuperam bode em fuga e o salvam de matadouro

Policiais recuperam bode em fuga e o salvam de matadouro

0 comments

Por Johnny Liberty/The Free Thought Project (Tradução: Dhamirah Hashim/ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais)

Cabra-com-policiais

Na segunda-feira, 18 de janeiro, agentes da delegacia de Nova York, nos Estados Unidos, localizaram uma cabra bebê que havia fugido de um matadouro local e estava vagando no trânsito. Depois de resgatar o animal com sucesso, esses oficiais foram além da chamada do dever para salvar a vida de uma criatura inocente.

Segundo relatos, a cabra havia escapado de um matadouro perto da rua 180 e Merrick Ave. na Jamaica Queens. Várias testemunhas disseram à polícia que a cabra bebê quase foi atropelada por um carro, conforme relatado pelo NY Daily News.

Quando oficiais da unidade anti-crime da delegacia 103 chegaram ao local eles conseguiram encurralar o animal com sucesso. Após capturar a cabra, a quem eles apelidaram de “Merrick,” os oficiais decidiram que não queriam devolver o animal ao matadouro, sabendo que ele provavelmente seria morto. Em uma verdadeira demonstração do que significa “servir e proteger” os oficiais Anthony Fernandez, Danny Gasperetti e Sgt. Mary Humburg pagaram ao matadouro US $40 de seu próprio dinheiro por Merrick, e salvaram o bebê da morte certa.

“Eu amo animais,” Sgt. Humburg declarou: “Ele era apenas um bebê. Como eu poderia deixá-lo ser morto? ”

Apenas quatro dias depois de sua fuga ousada, Merrick foi transferido para um santuário animal em Suffolk County Long Island. Quando contatado para comentar, a sargento Humburg simplesmente declarou “Ele merecia sua liberdade.”

Merrick no santuário com os policiais que o salvaram
Merrick no santuário com os policiais que o salvaram

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Extraordinários estes humanos superiores a serviço do “Rei” que foram além do dever de salvar, comprando esta vida sagrada e conseguindo ficar mais ricos do que já eram. Gente boa demais da conta, abençoados e lindos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>