• Home
  • Loja em Florianópolis (SC) realiza bazar beneficente em prol de animais abandonados

Loja em Florianópolis (SC) realiza bazar beneficente em prol de animais abandonados

0 comments

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Bellacatarina, loja localizada em Florianópolis, realiza nos dias 4 e 5 de dezembro o Bazar Animal, uma ação social que visa arrecadar fundos em prol de animais abandonados

Uma grande tenda será montada no estacionamento da loja, onde ficarão expostos móveis e objetos de decoração em promoção, com até 80% de desconto. A proposta do evento é repassar 20% do valor total arrecadado para cinco instituições de proteção animal.

Essa é a primeira edição do Bazar Animal na loja da Capital. Milton Bordin, proprietário da Bellacatarina, conta que a iniciativa deu muito certo quando tinha a loja em Joinville, por isso repetirá a ação. “Em Joinville, nós conseguimos contribuir com R$ 20 mil para as ONGs da cidade. Em Florianópolis, o número de animais abandonados é muito grande. Vamos fazer a nossa parte, as instituições precisam muito da nossa contribuição. E tenho certeza que o evento será um sucesso!”, destaca.

Quem tem animal doméstico sabe que eles são como filhos para os seus tutores. Muitas pessoas gostam de passear com seus animais e querem incluí-los em todos os seus programas. Foi pensando nesse perfil de cliente que a Bellacatarina adaptou o ambiente para receber os amigos caninos e felinos. “Eles fazem parte da família, por isso estamos sempre pensando em ações legais que cativem nossos clientes. Além de ser um diferencial da loja, gera um valor muito grande para a marca. Aqui, seu animal é bem-vindo!”, acrescenta Bordin. Para atrair este público, os animais que visitam a loja ganham mimos especiais, como água, biscoitos e muito carinho.

Instituições participantes

“Instituto é o Bicho!”
Trabalha com resgates, reabilitação e adoção de animais que vivem em situações de risco, abandono e maus-tratos.

“OBA Organização Bem Animal”
Trabalha com cãoterapia, alimenta e castra centenas de animais carentes nas aldeias indígenas e outras comunidades.

“Katia Carlota”
Katia é uma das protetoras mais antigas de Florianópolis, uma professora aposentada que mantém dignamente mais de 60 animais.

“Castre um Bigodinho”
Trabalha pela castração de felinos, um problema grave e crescente.

“Amar Bichos”
Trabalha principalmente pela castração de animais errantes e carentes. Ajuda também os animais dos sítios de acumuladores Seu Carlos, Dr João e Dona Marta.

Fonte: Floripa News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>