• Home
  • Imagens de filhotes de gato sendo arremessados revoltam moradores de Boa Esperança (MG)

Imagens de filhotes de gato sendo arremessados revoltam moradores de Boa Esperança (MG)

0 comments

Reprodução
Reprodução

As imagens de um adolescente de 17 anos arremessando dois filhotes de gato por cima de um muro revoltou moradores de Boa Esperança, no Sul de Minas. “Eles agora vão voar”, comenta o garoto nas imagens gravadas por uma irmã menor. A indignação dos internautas foi tanta que o garoto precisou excluir seu perfil das redes sociais. Ele ainda tentou se desculpar pela internet, mas não adiantou.

A boa notícia é que os bichanos sobreviveram. A queda deles foi amortecida pela vegetação do lote vago. Acolhidos por um vizinho, os bichanos foram colocados para adoção. O caso foi levado à Polícia Civil da cidade, que deve chamar o adolescente para ser ouvido.

Em junho deste ano, a Polícia Civil de Caeté, na Grande Belo Horizonte, identificou dois jovens que produziram uma gravação semelhante. O caso foi denunciado por uma ONG da cidade e a dupla foi indiciada por maus-tratos. Pena por crime ambiental pode variar de três meses a um ano.

O vídeo pode ser visto aqui.

Fonte: Estado de Minas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que mais me indigna e que estes menores delinquentes podem fazer tudo e não são punidos, quando que estes políticos vão mudar as leis e punir verdadeiramente estes marginas sejam eles de menor ou maior idade.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>