• Home
  • Cachorra é vítima de abuso sexual no bairro Restinga, em Porto Alegre (RS)

Cachorra é vítima de abuso sexual no bairro Restinga, em Porto Alegre (RS)

0 comments

Por Josiane Guglielmi (em colaboração para a ANDA)

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um caso muito triste de maus-tratos chocou os amantes dos animais em Porto Alegre. Uma moradora do bairro Restinga foi testemunha do abuso sexual praticado pelo seu vizinho com a cachorra pit bull da família. A pessoa, que preferiu não se identificar, chegou a falar com o abusador para que cessasse com o ato, mas ele ameaçou ela e seus filhos.

A testemunha, então, entrou em contato com Rodrigo Maroni, protetor de animais e vereador pela capital, para que a auxiliasse no caso. Ela foi orientada a fazer a denúncia formal de maus-tratos animal numa delegacia de polícia. Maroni chegou a conversar com o acusado na sexta-feira, dia 20/11, mas ele negou o abuso (Veja o vídeo aqui).

Final feliz – Já no sábado, dia 21/11, Maroni foi novamente chamado, mas, agora, para o desfecho feliz da história. A vizinha, que denunciou o caso, obteve a guarda da cadela com o consentimento da família à qual ela era tutelada (Veja o vídeo aqui). Por enquanto, a cachorrinha terá uma vida mais segura e tranquila, longe dos abusos e maus-tratos que vinha sofrendo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa, como pode alguém fazer isso? e que cara de pau, ser pego e negar?? ainda bem que a justiça pelo menos tirou a cachorra de lá. este cara tinha que ser preso, era o minimo que ele merecia.

  2. Agora é necessário que ele seja monitorado, para que não abuse de outros animais, pois se fez com um, pode perfeitamente fazer com outros. Um nojento desse tem que passar um tempo no presídio

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>