• Home
  • Lar de idosos aposta em parceria com abrigo animal

Lar de idosos aposta em parceria com abrigo animal

0 comments

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O lar de idosos Viva Mais, em parceria com o Abrigo Animal, apostou em uma ideia diferente para alegrar os dias de seus hóspedes mais experientes. O projeto em pauta beneficia enormemente os dois lados da parceira: duas cadelinhas idosas abandonadas foram adotadas para fazer companhia aos idosos do lar, que geralmente se sentem muito sozinhos.

Além de companhia, as cachorrinhas Mel e Mimosa garantem ocupação aos idosos: são eles eles mesmos que cuidam dos animais. A cada dia da semana, uma pessoa é responsável pela água, alimentação e escovação das viralatas. De acordo com a administração do lar, depois da chegada de Mel e Mimosa, os idosos estão muito mais animados e demonstram cada vez menos sintomas de solidão. Já as cachorrinhas puderam enfim ter a oportunidade de serem adotadas por pessoas que não ligam para a sua idade.

Segunddo o site Olhar Canino, só no canil Abrigo Animal, de onde vieram Mel e Mimosa, há pelo menos mais 300 animais idosos, devidamente vacinados e vermifugados, esperando por um lar.

Fonte: Noticias ao Minuto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>