• Home
  • Homem sequestra cachorro e é preso após extorquir tutores

Homem sequestra cachorro e é preso após extorquir tutores

0 comments

Um homem de 25 anos foi preso na tarde de ontem (17) depois de participar de um sequestro de um cachorro e ainda extorquir os tutores do animal. Tudo aconteceu no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Roberto de Oliveira Benites Filho, com ajuda de um comparsa, sequestrou um cachorro da raça Shih-tzu em frente da casa da namorada de um homem de 38 anos, que denunciou o caso à polícia. O sequestro aconteceu na segunda-feira.

Desesperado com o sumiço do animal, o casal espalhou cartazes por todo o bairro e oferecia recompensa para quem encontrasse o cãozinho. A tutora do animal, inclusive, teria entregado o panfleto para um dos comparsas de Roberto sem saber que ele tinha furtado o animal.

Na tarde de ontem, Roberto ligou para a vítima e disse que tinha encontrado o cachorro. Ele perguntou quanto ganharia de recompensa, e o combinado ficou em R$ 1 mil. O cachorro foi entregue para o casal, mas no fim da tarde os dois começaram a receber ligações de Roberto que pedia mais dinheiro, ele afirmou às vítimas que gastou pelo menos R$ 350 para cuidar do cão.

Diante da situação, o casal entrou em contato com um investigador da polícia e os policiais armaram uma situação para que Roberto fosse preso em flagrante. O plano deu certo e Roberto foi preso no momento em que pegava o dinheiro das vítimas.

O caso foi registrado como extorsão qualificada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e o comparsa de Roberto ainda não foi encontrada.

Fonte: Correio do Estado

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agora os VAGABUNDOS descobriram mais essa fonte de renda. Não precisam mais se esforçar nem pra rouibar!!! E as pessoas são presas fáceis, porque simplesmente não cuidam de seus animais. As coisas mudaram!!! As situações são outras. Não dá mais pra deixar os animais na rua, nem na parte da frente dos pátios das casas. Eles roubam mesmo. CUIDADOOOOOOOOO !!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>