• Home
  • Uber faz ação pró adoção no dia nacional dos gatos

Uber faz ação pró adoção no dia nacional dos gatos

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Devblog
Foto: Devblog

Nos Estados Unidos, a cada ano comemora-se o “Dia Nacional dos Gatos”, no dia 29 de outubro.

Nesse dia, a empresa Uber, multinacional americana de transporte privado, costuma promover uma promoção chamada #UberKITTENS na qual entrega felinos em endereços onde eles são solicitados, em homenagem a esta data. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a empresa, que diz amar gatos, realiza a promoção. As informações são do Huffington Post.

Foto: kdvr
Foto: kdvr

Não pela primeira vez, a empresa de notícias Huffington Post também participou da campanha, e gravou um vídeo mostrando os funcionários sem poder conter a excitação quando o Uber levou os filhotes aos seus escritórios.

O conceito da promoção é simples: entre as 11 da manhã e as 3 da tarde do dia nacional dos gatos, usuários do Uber podem pedir que felinos sejam entregues em seus locais de trabalho para 15 minutos de gloriosas brincadeiras, mediante o pagamento de 30 dólares.

Foto: Twitter
Foto: Twitter

Embora possa parecer algo um tanto incômodo para os animais, a empresa argumenta que o seu programa traz alegria e sorrisos para os funcionários de empresas das 50 cidades participantes e, o mais importante: ajuda a conseguir lares para os gatos. Segundo a reportagem, mais de 30 animais já foram adotados como resultado da campanha #UberKITTEN.

Foto: Ampthemag
Foto: Ampthemag

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>