• Home
  • Protetores de animais precisam de doações de jornais em Mariana (MG)

Protetores de animais precisam de doações de jornais em Mariana (MG)

0 comments

Bombeiros e voluntários resgatam animais após tragédia em Mariana (MG) – Foto: Foto: Reprodução / Facebook / Associação Ouropretana de Proteção Anima
Bombeiros e voluntários resgatam animais após tragédia em Mariana (MG) – Foto: Foto: Reprodução / Facebook / Associação Ouropretana de Proteção Anima

Um grupo de voluntários está resgatando cães, gatos e outros animais em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na Região Central de Minas Gerais, desde o dia 06 de novembro, após o rompimento de barragem da mineradora Samarco.

Formado por estudantes, veterinários, bombeiros civis e membros da Associação Ouropretana de Proteção Animal (Aopa), o grupo agora precisa da doação de jornais. O material é usado para forrar as baias onde os animais dormem. Os voluntários também precisam de serragem.

Quem quiser contribuir, pode deixar a doação no próprio Galpão da Coterplan, onde os animais estão sendo alojados (Rodovia Mariana-Samarco, próximo ao Canil de Mariana). Em Itabirito, há um ponto de arrecadação: o material pode ser deixado na Clínica Fauna, na Avenida Queiroz Júnior, 1396 Praia, próximo ao Parque Ecológico.

Fonte: Sou Notícia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já estou divulgando no face…pois tenho mtos irmãos motociclistas q estão levando água,comida e agora pedi jornais.Estou acompanhando cada detalhe e compartilhando.
    Que vcs.sejam abençoados e nosso povo e animais.Amém!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>