• Home
  • Jacaré é encontrado em piscina de condomínio no Recreio (RJ)

Jacaré é encontrado em piscina de condomínio no Recreio (RJ)

0 comments

Divulgação
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (16), um jacaré foi encontrado na piscina de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores ficaram impressionados com a presença do animal e ligaram pedindo a retirada do réptil do local, que é bastante movimentado.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal é de médio porte e foi levado ao Parque Ecológico Chico Mendes, também na Zona Oeste do Rio. A corporação acredita que o réptil tenha fugido de alguma região de mangue e tenha encontrado abrigo no condomínio.

Outros animais já apareceram pelas redondezas do Recreio. Em outubro, outro jacaré foi filmado andando entre os carros, em um estacionamento do bairro. O motivo da aparição dos animais na área é o grande crescimento da área urbana e a degradação do espaço natural.

Em um grupo de moradores do Recreio no Facebook, vários deles lamentam esses problemas. “Me dá pena. Pois essa piscina pode ser o único lugar com água limpa para ele se alojar… Lamentável o quanto nós, homens de ideias e ideais, estamos acabando com a fauna e a flora do nosso país”, escreveu o morador Felipe Braz.

Fonte: GP1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>