• Home
  • Idoso é detido após atirar em cachorro em Itajaí (SC)

Idoso é detido após atirar em cachorro em Itajaí (SC)

0 comments

(Foto: Imagens Google)
(Foto: Imagens Google)

Na noite deste domingo (15), a guarnição da Polícia Militar de Itajaí foi abordada no bairro Espinheiros por uma pessoa que testemunhou um idoso atirar contra um cachorro abandonado, vindo a acertar a coxa do animal.

As testemunhas que viram a ação do idoso verificaram que após acertar o animal, foi para a sua residência, na rua Vicente Candido Pereira, e se trancou no local.

Os policiais tentaram conversar com o homem, que estava em casa e foi até o quintal, informando que tinha uma espingarda de pressão, mas que não iria entregar a arma.

Diante dos fatos os policiais tentaram entrar na casa sendo que o idoso investiu contra os policiais, jogando um aparelho de som contra a guarnição. Em seguida os policiais conseguiram adentrar a residência e encontraram embaixo da cama a espingarda calibre 5.5.

J.N. dos S., de 66 anos, foi detido e levado para a Central de Plantão Policial.

Fonte: Click Camboriu

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu também não estou gostando nada disso. ANDA: POR QUE VOCÊS NÃO PUBLICAM AS NOTÍCIAS COMPLETAS ??? ANTES NÃO ERA ASSIM> VOCÊS DEIXAM AS NOTICIAS PELA METADE. NÃO PROCURAM SE INFORMAR DE TODA A HISTÓRIA. E NÃO PUBLICAM MAIS. Mjuito feio isso!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>