• Home
  • Campanha colaborativa quer castrar cães e gatos resgatados das ruas

Campanha colaborativa quer castrar cães e gatos resgatados das ruas

0 comments

Por Grupo Ula – União Libertária Animal (em colaboração para a ANDA)

Divulgação
Divulgação

A Excursão pra Castração é uma campanha colaborativa da União Libertária Animal para que possam doar os animais resgatados da rua já castrados, tirando-os definitivamente do ciclo de procriação, superpopulação, doenças, maus-tratos e abandono. Sozinhas, as duas idealizadoras do projeto (as quais acolhem esses animais em suas casas e procura adotantes responsáveis pra eles) não conseguiriam custear tantas castrações anualmente na clínica particular onde realiza inclusive castrações pediátricas. Por isso a união e colaboração de cada um que acredita na importância da castração é tão fundamental para que esse trabalho pelos animais possa ser realizado.

Divulgação
Divulgação

Ainda é preciso encontrar 70 amigos, cada um doando apenas 10 reais. Cada pessoa que participa doando, tem o nome preenchido na lista de colaboradores do site da ULA. Cada número na lista equivale a 10 reais e isso torna a campanha transparente, mostrando o quanto está sendo arrecadado e quanto falta. Quando uma porcentagem necessária é atingida, um animal já é contemplado com a castração e pode ser adotado. As prestações de conta também são registradas no site, e fotos dos animais na página do Facebook.

Divulgação
Divulgação

A gata Quimera, que foi abandonada e teve filhotes na rua, já foi castrada. A filhota Magnólia também. Agora ainda faltam o cãozinho Joca, os filhotes da magnólia e o gato Ozzy.

Para colaborar clique aqui.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>