• Home
  • Cão que sumiu de pet shop no DF é achado em cidade a 265 km de Brasília

Cão que sumiu de pet shop no DF é achado em cidade a 265 km de Brasília

0 comments

Reprodução
Reprodução

Um cachorro que havia desaparecido de um pet shop em Samambaia, no Distrito Federal, foi encontrado na cidade goiana de Uruana, a 265 quilômetros de Brasília. O animal, chamado Zingo, foi recuperado pelo tutor, o enfermeiro Alexandre Augusto, depois de uma campanha pela internet.

O proprietário do pet shop disse que o animal fugiu do estabelecimento no dia 13 de outubro. As buscas terminaram nesta sexta (13) depois que uma moradora de Uruana entrou em contato com Augusto para avisá-lo que havia comprado Zingo de um homem em Ceilândia, no Distrito Federal.

Augusto disse que ela afirmou então ter levado o animal para a chácara dela no município goiano. Um vizinho da mulher ficou sabendo da campanha e a avisou que o animal já tinha tutor.

Augusto afirmou que pagou R$ 1,3 mil por Zingo quando ele era filhote, em 2012, e a mesma quantia pela irmã do schnauzer, Júlia. Ele disse que descobriu que o animal havia desaparecido depois que o dono do pet shop não cumpriu o que havia sido combinado, que era entregar os dois cães na casa dele.

“O dono da loja demorou a entregar e eu fui buscá-los às 15h, quando ele noticiou o sumiço [do Zingo].” Augusto afirmou que está processando o dono do pet shop. Agora ele diz que está tendo de lidar com pedido de dinheiro feito pela mulher que devolveu o cão. Segundo o enfermeiro, a mulher disse a ele que pagou pelo animal de boa-fé e agora quer ser ressarcida. Ele não informou o valor pedido por ela.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que pague! Ainda bem que ela avisou. A grande maioria nem fica sabendo onde os pobrezinhos foram parar. Mas tem de DIVULGAR que pet shop é esse, porque as pessoas não podem continuar levando seus bichos lá!!! Eu fico impressionada que ninguém se importa em AVISAR OS OUTROS pra que não caiam no mesmo golpe!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>