• Home
  • Partido Humanitário nomeia candidato vegano à Presidência

Partido Humanitário nomeia candidato vegano à Presidência

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Divulgação/Veg News
Foto: Divulgação/Veg News

Próxima eleição dos Estados Unidos terá candidato defensor de direitos animais à presidência. o presidente-executivo do Partido Humanitário (Human Party) e vegano há 18 anos Cliffon Roberts anunciou a sua candidatura para presidente dos Estados Unidos no início do mês.

Em um vídeo, Roberts cita sua motivação para liderar uma mudança que não inclui somente seres humanos. “Eu sou a voz de mais de 70 milhões de animais não-humanos que são torturados e mortos todos os anos em nossas terras”, diz.

“Eu sou uma voz do Partido Humanitário, uma partido que oferece a você, a mim, a nossos amigos animais não-humanos e aos cidadãos — que são ingênuos ou desconhecedores dos problemas que isso trata e as soluções que isso oferece — uma plataforma inspirada e refrescante… Uma plataforma pela qual viver. Uma plataforma pela qual eu certamente daria a vida”, afirma.

Segundo informações do VegNews, desde março de 2013, Roberts é presidente-executivo do partido e, desde então, tem ajudado a promover o compromisso do partido de assegurar a igualdade perante a lei; cultivar a excelência na educação; colocar fim nos sistemas desumanos de investigações criminosas, julgamentos, sentenças e encarceramentos; banir todos os transgênicos/organismos geneticamente modificados; e reforçar a segurança nacional enquanto elimina práticas que criam motivo de lucro para engajar em guerra.

Criado em 2009, o partido exige que candidatos, oficiais e membros do conselho façam um juramento escrito se comprometendo a não consumir ou usar qualquer produto ou serviço que inclui partes ou secreções de animais. Essa é a primeira nomeação feita pelo partido de 6 anos.

Confira abaixo o vídeo, em inglês, da candidatura.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>