• Home
  • Como um cachorro adotado salvou sua tutora dos abusos do ex-namorado

Como um cachorro adotado salvou sua tutora dos abusos do ex-namorado

0 comments

© Amanda Tromp
© Amanda Tromp

Há três anos uma cadela abandonou seus nove filhotes de huskies siberianos. Quando isso aconteceu, o tutor dos animais divulgou um anúncio desesperado à procura de pais adotivos para os filhotes. Amanda Tromp, de Bothell, Washington, nos EUA, viu o post e logo se apaixonou – ela queria adotar todos os cachorros. No entanto, as pessoas se juntaram para adotar e o único que ficou sem tutor foi Kyro, que passou então a morar com ela.

Nessa época, Amanda estava vivendo há quatro meses um relacionamento abusivo; seu namorado era controlador, agressivo e questionava tudo o que ela fazia. Com medo até de sair de casa, Amanda passou a ser fisicamente agredida. A situação foi piorando até que o namorado agrediu também Kyro.

© Amanda Tromp
© Amanda Tromp

Foi a partir daí que Amanda decidiu que nada poderia ser como dantes. Conversou com pais, amigos e restante família e decidiu se mudar de vez, para respirar, sentir novos ares e recuperar do relacionamento. A terapia? Kyro. “Nossas aventuras tornaram-se se a minha cura e eu encontrei a minha paixão e sonhos através do nosso amor mútuo pelo ar livre”, contou Amanda.

© Amanda Tromp
© Amanda Tromp

Além do apoio incondicional do amigo de 4 patas, a partir desta nova rotina, foi nascendo uma paixão muito mais saudável: a fotografia.

As aventuras vividas por Kyro e sua dona passaram a ser registradas, tornando esses momentos de companheirismo e beleza, motivos suficientes para Amanda criar forças e deixar para trás o seu relacionamento destrutivo.

© Amanda Tromp
© Amanda Tromp

“Eu tento captar os momentos de ‘contos de fadas’ da vida e as alegrias que eles trazem”, conta a fotógrafa que fez desta nova atividade o projeto intitulado Goldilocks and the Wolf (Cachinhos Dourados e o Lobo). Sua página no Instagram conta com mais de 55 mil seguidores e suas fotos também são impressas e vendidas online.

Fonte: Hypeness

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>