• Home
  • Leão-marinho é espancada até a morte em zoológico na Alemanha

Leão-marinho é espancada até a morte em zoológico na Alemanha

0 comments

A leão-marinho Holly (esquerda) é vista com seu filhote Fibi no zoológico de Dortmund, na Alemanha, em foto de 28 de julho de 2011 (Foto: Roland Weihrauch/dpa via AP)
A leão-marinho Holly (esquerda) é vista com seu filhote Fibi no zoológico de Dortmund, na Alemanha, em foto de 28 de julho de 2011 (Foto: Roland Weihrauch/dpa via AP)

Um leão-marinho fêmea de 21 anos, chamada Holly, foi encontrada espancada até a morte em seu recinto no zoológico de Dortmund, na Alemanha, e a polícia está à procura de suspeitos.

O diretor do zoológico, Frank Brandstaetter, disse à agência de notícias dpa na segunda (9) que a leão marinho foi encontrada por tratadores na manhã de sexta.

Os outros seis leões-marinhos que vivem no local estavam ilesos e os tratadores inicialmente pensaram que Holly tinha morrido acidentalmente, até que constataram a gravidade de seus ferimentos.

A polícia disse que uma autópsia revelou que o crânio do animal foi esmagado e que ela perdeu três dentes.

Um buraco foi encontrado em uma cerca perto do recinto dos leões-marinhos, mas a polícia diz que ainda não tem nenhum suspeito de ter praticado o ataque.

Fonte: G1

Nota da Redação: Zoológicos e outros locais que aprisionam animais devem ser completamente extintos. Casos como o do zoológico de Dortmund  servem para alertar a população mundial sobre a injustiça e crueldade escondida atrás de zoológicos e outros locais que mantém animais em cativeiro apenas para divertimento humano. É preciso clarear a consciência para entender e respeitar os direitos animais. Eles não são objetos para serem expostos e servirem ao prazer de seres humanos. As pessoas podem obter alguns minutos de entretenimento, mas para eles é uma vida inteira de exploração e abusos condenados pelo egoísmo humano.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. zoologico nao é a soluçao para animais,sou contra este abuso ,quem tem que se controlar são os humanos inconsequentes que fazem filhos atoa ,portanto controle de natalidade no planeta seria essencial para ambos ter seu espaço e para com esta guerra de espaço e sobrevivência,nao sou perfeita mas as vezes coisas simples seria o obvio a humanidade que é egocêntrica

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>